“Drive Solidário” em Itapetininga durante vacinação Covid alcança quase duas toneladas em alimentos arrecadados

33 0

A solidariedade da população itapetiningana está sendo revertida em alimentos para aqueles que mais precisam.

O “Drive Solidário”, ação promovida pela Prefeitura de Itapetininga desde a última quarta-feira (24), que recebe doações voluntárias de um quilo de alimento não perecível das pessoas que comparecem ao Atende Fácil do Paço Municipal ou no Ginásio Ayrton Senna para serem vacinadas arrecadou, até a última segunda-feira (29), aproximadamente duas toneladas de alimentos.
Todas as doações são destinadas ao Fundo Social de Solidariedade e entregues às famílias de baixa renda do município. Cerca de uma tonelada já foi distribuída.
“Neste momento é importante que todos se unam e a população de Itapetininga está dando um verdadeiro exemplo de solidariedade. É bonito ver como as pessoas fazem questão de ajudar e como sentem alegria, não somente por receber sua dose da vacina, mas por poder ajudar quem precisa. Nosso Fundo Social já está entregando as doações às famílias de baixa renda e, em nome daqueles que recebem os alimentos, agradeço a cada um por seu gesto de generosidade”, destacou a prefeita Simone Marquetto.
A “Corrente do Bem” segue em Itapetininga em todos os dias de vacinação, de acordo com as datas divulgadas no cronograma de vacinação. Quem for tomar sua dose da vacina pode contribuir doando com um quilo de alimento não perecível. A doação não é obrigatória.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet