Prefeitura de Fartura reforça medidas sanitárias no combate à Covid-19

169 0

Município registrou, nesta tarde de quarta-feira (24/03), um novo óbito e mais 20 casos de moradores com Coronavírus

A Prefeitura de Fartura, por intermédio da Coordenadoria de Saúde recomenda que a população adote medidas sanitárias para conter a disseminação de Covid-19 no município. Nesta tarde de quarta-feira (24/03), mais um óbito foi registrado, totalizando 15 até o momento, sendo nove por Covid-19 e seis por sequelas, desde o início da pandemia. Segundo a Vigilância Epidemiológica, trata-se de uma paciente idosa, que teria sofrido outras complicações no quadro de saúde, além da contaminação pelo vírus.
Ao todo são 951 casos confirmados de Coronavírus no município, 20 a mais que o registrado no boletim anterior. Os pacientes recuperados somam 858. Já os suspeitos, que aguardam resultado de exame laboratorial, são 78, enquanto que os monitorados, com a doença na fase ativa, 72. São seis moradores estão hospitalizados.
A Prefeitura reforça a importância de os moradores cumprirem as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de Saúde e a Coordenadoria de Saúde orienta que os munícipes mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Se puder, fique em casa!

#BoletimCovid 🚫🦠💉

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet