Feirão de Imóveis dos Correios promove licitações em sete Estados

36 0

Nos próximos dias, o Feirão de Imóveis dos Correios realizará mais 16 alienações, em sete Estados. A empresa disponibiliza, a empreendedores e sociedade em geral, a oportunidade de compra de prédios comerciais e terrenos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Bahia.
A venda desses imóveis será realizada de forma eletrônica. Para participar do Feirão de Imóveis dos Correios é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.
Nesta quinta-feira (25), um terreno urbano, em Maceió/AL, no bairro Tabuleiro dos Martins, apresenta-se como um excelente investimento. Com topografia plana, o imóvel tem mais de 39 mil m² de área, sendo localizado numa região industrial do município, ideal para fábricas e empresas de logística, por exemplo. Destaca-se a sua localização, pois o acesso ao imóvel se dá pela Av. Governador Luiz Cavalcante, que possui ligação direta à BR-104.
Propostas para imóveis em Andradina (SP), Porto Alegre (RS), Firminópolis (GO) e Fátima do Sul (MS), entre outros, já podem ser enviadas. Outro imóvel à venda com grande potencial de retorno para os futuros investidores é o prédio dos Correios em Salvador, no bairro Pituba, com aproximadamente 35 mil m² e estrategicamente localizado. Essa licitação, que está agendada para o dia 5 de maio de 2021, também já começou a acolher propostas.
Com essa iniciativa, que visa otimizar a carteira de imóveis dos Correios, 35 imóveis já foram arrematados.
No site do Feirão é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.
Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.
Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.
Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet