Dia D: Vacinação para idosos com 69 anos ou mais acontecerá sábado (27/03)

73 0

Prefeitura pede atenção dos moradores quanto às novas orientações da Coordenadoria de Saúde para grupo prioritário; senhas serão entregues entre quinta e sexta-feira (25 e 26 de março), no Centro de Saúde

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou, nesta manhã de quarta-feira (24/03), que haverá um novo o “Dia D” para vacinação de idosos com 69 anos de idade completos ou mais. A imunização acontecerá no próximo sábado, dia 27 de março, na Sala de Vacina do Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, a partir das 8h.
Os moradores que se enquadrarem no novo grupo prioritário podem retirar as senhas nesta quinta-feira (25/03) e sexta-feira (26/03), das 7h até às 16h. Todos devem levar documento de identificação com foto, data de nascimento, CPF e cartão do SUS. A Coordenadoria solicita que, no dia da imunização, os munícipes compareçam ao local apenas nos horários estipulados nas senhas, para evitar aglomerações desnecessárias, seguindo a mesma organização realizada na primeira edição do evento.
Para os moradores com dificuldade de locomoção, a imunização acontecerá no sistema “Drive Thru”, dentro do próprio veículo e, para isso, basta que um integrante da família permaneça na fila até que chegue sua vez.
O “Dia D” é uma campanha exclusiva de vacinação contra o Coronavírus em Fartura, válida para os moradores que retiraram as senhas no Centro de Saúde nesses dois dias.
Durante a semana, as equipes de saúde manterão a realização das segundas doses, de acordo com as datas marcadas nos comprovantes da primeira aplicação.
Mais informações pelo telefone (14) 3308-9400 ou à Rua Artur de Andrade, 41, Centro.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet