Últimos dias para as inscrições do Projeto Guri Fartura

93 0

A instituição informa que possui apenas 18 vagas disponíveis

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri, programa mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeitura Municipal de Fartura, deverá ser realizada até o dia 26 de fevereiro.
No total são 125 vagas, para os cursos de viola caipira, violão e percussão. Somente 18 estão disponíveis no momento, em Fartura. As aulas de música são gratuitas para crianças e adolescentes; e terão início imediato (online) após a confirmação da matrícula.
Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2021 e preencher as informações.
Posteriormente, a coordenação do polo escolhido entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado (caso haja vaga no mesmo) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço). Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social, que deve ser preenchido e reenviado.
As informações descritas no questionário são fundamentais para que as equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.
A inscrição só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio da documentação.
Para ingressar no Projeto Guri basta ter entre 8 e 18 anos incompletos e estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 9.9817-5135 e falar com Miriam Freitas.

Veja Também


Net @ - sites para internet