Itapetininga recebe 3º lote de vacinas contra a Covid-19 e antecipa início da vacinação para idosos com mais de 90 anos para o próximo sábado (06)

150 0

Um novo lote de vacinas contra a Covid-19 chegou na tarde desta quarta-feira (03) a Itapetininga. O município recebeu 2.090 novas doses da vacina CoronaVac, fabricadas pelo laboratório Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.
As doses foram retiradas pela equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itapetininga diretamente no GVE – Grupo de Vigilância Epidemiológica, órgão do governo Estadual que é responsável pela distribuição das vacinas aos municípios da região. O trajeto, de aproximadamente 80 Km, foi escoltado por equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A nova remessa foi recebida pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Jeferson Brun e pelas equipes do Departamento de Vigilância Epidemiológica que, imediatamente, armazenaram as doses sob refrigeração.
Com a chegada do novo lote, o início da vacinação para idosos com mais de 90 anos foi antecipada para este sábado (06).
A imunização será feita no sistema drive-thru em dois pontos de vacinação, no Atende Fácil do Paço Municipal e na Policlínica da avenida Nisshimbo do Brasil, das 8 ao meio-dia. Pessoas que chegarem a pé também serão atendidas. É obrigatória a apresentação dos documentos e comprovante de residência.
À medida que novas doses chegarem ao município, os outros grupos prioritários serão divulgados, com novas datas.

Serviço:

Vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 90 anos

(sistema drive-thru e a pé)

Data – 6 de fevereiro (sábado)

Horário – das 8 ao meio-dia

Documentos necessários – obrigatória a apresentação dos documentos e comprovante de residência

Locais:

Atende Fácil do Paço Municipal

Praça dos Três Poderes, 1000 – Jardim Marabá

Policlínica

Avenida Nisshimbo do Brasil, 760 – Central Parque 4L

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet