Megaoperação da Guarda Municipal de Itapetininga inspeciona praças, dispersa aglomerações e detém suspeito com droga

107 0

Na manhã desta terça-feira (02), a Guarda Civil Municipal de Itapetininga realizou uma megaoperação nas praças da cidade.
A ação envolveu a equipe Canil Bravo, além de três outras equipes em viaturas, e contou com a participação de oito agentes de segurança e do apoio do cão farejador, Kanté.
Após minucioso planejamento na sede da GCM, o efetivo percorreu praças como a Duque de Caxias, em frente à Catedral; da Aparecida, em frente ao Horto Religioso; no Jardim Paulista, nas proximidades da Igreja São Paulo Apóstolo; no Jardim Fogaça; Praça Siqueira Campos, em frente ao Hospital Municipal e na Praça da Bíblia, próxima a antiga Estação Ferroviária.
O objetivo foi dispersar aglomerações, inspecionar possíveis suspeitos que se encontravam nos locais, coibir atos de vandalismo e acompanhar os trabalhos das equipes de serviços públicos na retirada de alguns materiais irregularmente depositados nas praças.
Durante a operação, aproximadamente 30 pessoas foram abordadas. Na praça do Jardim Fogaça, durante revista pessoal com auxílio do cão Kanté, um homem foi detido com três porções de maconha e, após busca no local, outras porções da mesma droga foram encontradas.
O suspeito foi levado ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Porte de Entorpecentes e Localização e Apreensão de Objeto.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet