COMUNICADO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 070 DE ITAPETININGA-SP

89 0

A Junta de Serviço Militar de Itapetininga informa que, devido ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, os jovens do sexo masculino nascidos no ano de 2003, deverão realizar o Alistamento Militar através do site www.alistamento.eb.mil.br, ou pelo aplicativo do EXÉRCITO BRASILEIRO, até o dia 30 de junho de 2021. No momento do cadastro, é preciso ter em mãos os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, e-mail próprio e um número de celular ativo.

Obs: Ao finalizar o Alistamento Militar, imprimir o Certificado de Alistamento Militar, para quando comparecer à Junta Militar ou Tiro de Guerra, apresentá-lo juntamente com seu documento de identidade.
Estar em dia com as obrigações militares é indispensável para o jovem, pois o Certificado Militar é exigido para o ingresso em faculdades / universidades, tomar posse em concursos e cargos públicos, efetivação em empresas e para a emissão de passaporte.
O atendimento ao público está sendo individualizado e na condição de emergência ao cidadão, em razão da reclassificação do município na fase vermelha do “Plano São Paulo”, enquanto durar essa situação.
Mais informações no telefone: (15) 3271-1179.
.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet