AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS – Avaré deve receber 1400 doses de vacina contra a Covid-19

105 0

Profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença serão os primeiros imunizados, detalha a Saúde
Avaré deve receber inicialmente 1400 doses da vacina contra a Covid-19. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Apesar do comunicado oficial, o município ainda não recebeu as doses, reitera a Secretaria Municipal da Saúde.
No entanto, conforme o divulgado anteriormente, a pasta já está preparada para vacinar os primeiros grupos definidos pelo Ministério da Saúde assim que o imunizante chegar à cidade. São eles: profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença, população indígena vivendo em terras indígenas, quilombolas e idosos residentes em instituições de longa permanência.
Serão imunizados inicialmente funcionários da Santa Casa, Pronto Socorro Municipal, SAMU e Ambulatório de Síndrome Respiratória. Também está programada a vacinação no Lar São Vicente de Paula, Clínica de Repouso Recanto Bem Viver e Residência do Amor Fraternal de Avaré (Asilo Rafa), informa a Secretaria Municipal da Saúde.
As doses remanescentes serão disponibilizadas para funcionários que atuam em unidades básicas de saúde, continua a pasta.

Outros grupos

A Secretaria Municipal da Saúde informa que a vacinação será ampliada para os demais profissionais de saúde e grupos prioritários assim que o município receber novos lotes do imunizante.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet