XV de Piracicaba fecha com Baraka, ex-Ponte e Guarani, para a disputa da Série A2 do Paulista

175 0

Volante já treina com a equipe do Nhô Quim sob comando do técnico Moisés Egert

Por Redação do ge — Piracicaba

O XV de Piracicaba acertou a contratação do experiente volante Baraka para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador, de 34 anos, acumula passagens pelo interior paulista e estava recentemente no Al-Ansar, da Arábia Saudita.
Baraka começou a carreira no Penapolense e, ainda em São Paulo, passou por clubes como Oeste, Linense e Mogi Mirim, de onde foi emprestado do Figueirense (onde participou do acesso à Série A em 2010), Criciúma e chegou a Ponte Preta em 2012. No ano seguinte, foi vice-campeão da Copa Sul-Americana com a Macaca, na primeira final internacional disputada pela equipe.
Depois passou por Mirassol, Ceará, Santo André e Guarani, onde foi campeão justamente da Série A2 do Paulista em 2018.
– O Baraka é um jogador que, acredito, dispensa grandes apresentações. Com toda vivência que possui no futebol e a qualidade que tem, será um ponto de referência importante neste elenco que estamos montando – afirmou o disse o diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura.
Em fase de preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Nhô Quim vai enfrentar o Desportivo Brasil em 29 de janeiro, uma sexta-feira, às 10h no Barão da Serra Negra. Já no dia 6 de fevereiro, um sábado, o duelo é com a Inter de Limeira, também às 10h em Piracicaba.
A estreia no Paulistão está prevista para 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, fora de casa.

Legenda
Baraka posa com a camisa do XV de Piracicaba — Foto: Michel Lambstein

Veja Também

Morre o ex-jogador Mazolinha

Posted by - 10 de setembro de 2016 0
Fonte: Diário de Santa Bárbara D´Oeste Morreu na manhã do dia 6,  em sua chácara nas Glebas Califórnia  de Santa…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet