Fartura receberá ‘Escola de Capacitação’ do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo

77 0

Assessoria de Imprensa + Comunicação Oficial da Prefeitura Municipal de Fartura

A primeira-dama de Fartura, Márcia Oliveira, também presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, está formalizando parceria com o Fundo Social de São Paulo para implementar a ‘Escola de Capacitação’ no município, tendo como parceiras as coordenadorias de Turismo e Cultura.
Durante a semana, Márcia se reuniu com os líderes das pastas da Cultura, Bruno Souza; e de Turismo, André Bertoni. Foram realizadas as primeiras tratativas. De acordo com a presidente do Fundo Social, o objetivo é, de fato, capacitar os alunos, a fim de reduzir sua vulnerabilidade social, possibilitando a geração de renda e a autonomia social.
A primeira-dama já solicitou agenda para visitar o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, junto com os coordenadores de Cultura e de Turismo. Com isso, serão repassadas todas as orientações sobre as capacitações, que devem acontecer no pós-pandemia.
“Os coordenadores demonstraram muito interesse no desenvolvimento deste projeto de capacitação, que estará ligado diretamente à realidade do município”, enfatiza a educadora.
O projeto Espaço de Leitura, também do Fundo Social de São Paulo, poderá ser instalado no município, onde receberá um acervo diverso de autores renomados, como também atividades educativas. Trata-se de uma ação sociocultural e educativa e sua instalação recebeu todo o apoio do coordenador de Cultura, Bruno.
A primeira-dama agradeceu a todos os farturenses que procuraram por ela para levar ideias de projetos que podem ser desenvolvidos no município. “Ficamos muito felizes em ver que todos estão engajados com os propósitos da administração municipal, que é melhorar a vida de todos os cidadãos”, concluiu.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet