VÔLEI UM ITAPETININGA CANCELA PARTICIPAÇÃO NO TROFÉU SUPER VÔLEI BANCO DO BRASIL

144 0

Nesta segunda feira (19), após realizar os exames seguindo as recomendações de prevenção para o Trófeu Super Vôlei Banco do Brasil, a equipe do interior paulista, alguns atletas e membros da comissão técnica após fazer os testes rápidos (ANTÍGENO) testaram positivo para Covid-19. Este foi quinta vez que o elenco realiza exames para coronavírus desde a retomada dos trabalhos.
Portanto não iremos a Belo Horizonte para jogar contra o Sada Cruzeiro na próxima quinta (22/10)
Alguns jogadores que foram diagnosticados com Covid-19 estão assintomáticos e outros com sintomas e foram afastados das atividades. Os nomes não serão divulgados.
“O fato de estarmos testando regularmente nos deu tranquilidade para trabalhar e conseguir identificar de forma precoce a presença do vírus no grupo. Agora os atletas com teste positivo ficarão isolados por 14 dias. Após o décimo dia iremos reiniciar atividades, porém ainda em isolamento.” Disse Paulo Leite, fisioterapeuta do time.
Desde de que retornaram as atividades do time, dentro do ambiente de trabalho, esses foram os primeiros casos de coronavírus.
Na semana passada, o departamento médico atendeu alguns jogadores com sintomas.
“Apenas alguns atletas apresentaram leves sintomas gripais e estão sendo monitorados pela equipe médica do time.” Completou Paulo.
O supervisor do time Alessandro Ayres também comentou. “Lamentamos muito o ocorrido. Infelizmente essa situação está fora do alcance de qualquer um de nós, e nosso time acabou sofrendo esse baque. Passamos por todos os protocolos de segurança. Com vários atletas impossibilitados de viajar, desta forma, fica inviável disputar o Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, colocando em risco também o contágio para outras equipes. O mais importante agora é cuidar dos nossos atletas que, felizmente, estão passando bem e nos preparar para Superliga Banco do Brasil que se inicia no final do mês”.

Veja Também


Net @ - sites para internet