Soares vence e vai à semifinal de duplas no US Open

186 0

Tenista já registra sua melhor campanha em torneios de Grand Slam desde 2016

O tenista brasileiro Bruno Soares garantiu vaga na semifinal da chave de duplas do US Open, nesta segunda-feira (7), ao vencer, junto com o croata Mate Pavic, os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4), em 1h26min de confronto.
“Hoje foi um jogaço, nós conseguimos jogar bem do início ao fim. Eles começaram um pouco erráticos, mas depois subiram muito o nível. Ficamos muito firmes na partida, o segundo set foi de altíssimo nível. Estou muito feliz de estar em uma semifinal de Grand Slam outra vez. Agora é seguir concentrado, descansado e preparado”, comemorou o mineiro.
Com o resultado, Soares já registra sua melhor campanha em torneios de Grand Slam desde 2016, quando foi campeão de duplas justamente em Nova York. “Acho que o mais importante foi a nossa energia. Independentemente do nível que a gente esteja apresentando, a energia está sempre muito alta e a vontade de ganhar está se sobressaindo. Sempre esperamos jogar o melhor possível, mas sabemos que não temos controle disso. A energia e a vontade de ganhar, porém, nós temos”, comentou o brasileiro.
O atual 27º colocado do ranking de duplas aguarda agora a dupla vencedora no duelo entre o estadunidense Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury contra o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet