Guerrero sofre lesão no ligamento e não atua mais na temporada

253 0

Fonte: Correio do Povo

Peruano realizará cirurgia nos próximos dias

O Inter informou no começo da tarde desta segunda-feira que o centroavante Paolo Guerrero está fora dos jogos pelo restante da temporada. O peruano sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia nos próximos dias.
Guerrero sofreu uma pancada no joelho em um lance com o zagueiro Luccas Claro, aos 15 minutos do segundo tempo, da partida contra o Fluminense, no último domingo, no Maracancã, e deixou o gramado de maca. Depois de alguns minutos, a emissora que transmite a competição mostrou o peruano no banco de reservas realizando tratamento com um saco de gelo no local.
O peruano é o artilheiro do Inter na temporada com 10 gols em 15 jogos. No domingo, marcou o gol do Colorado na derrota para o Tricolor Carioca em um lance característico de centroavantes. Sem Guerrero, o técnico Eduardo Coudet tem no grupo William Potker, que vinha substituindo o titular em algumas oportunidades, e o jovem Yuri Alberto, contratado recentemente e que fez a estreia no segundo tempo no jogo contra o Flu.
Desde que estreou com a camisa do Inter em 2019, Guerrero marcou 30 gols em 56 jogos.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet