Fazendo contas

61 0

Corinthians precisa vencer e contar com combinação de resultados para avançar

Corinthians encara o Oeste em Barueri e ficará de olho em Guarani x São Paulo, na Vila Belmiro. Todos os jogos serão no domingo, às 16h. O Grupo D conta com o Red Bull Bragantino como líder, com 20 pontos, e a 2ª vaga será disputada entre corintianos e campineiros, que têm 14 e 16 pontos, respectivamente.
Para se classificar sem fazer contas, o Corinthians precisa vencer e torcer para o Guarani perder para o arquirrival São Paulo. Se o Corinthians empatar ou perder, está eliminado. Se o Guarani derrotar o São Paulo, está classificado e a equipe alvinegra deixa a competição.
Mas se o Corinthians vencer e o Guarani empatar, a disputa será por critérios de desempate e aí é que começam as contas. Ambos ficarão com 17 pontos e 4 vitórias. O 2º critério de desempate é saldo de gols. O Guarani tem 4 e o Corinthians 3. O time da Capital precisaria ganhar por dois gols de vantagem.
Caso o Corinthians vença por um gol de diferença apenas, entrará o 3º critério de desempate: maior número de gols marcados. Atualmente, o Guarani tem 15 e o Corinthians 13.

Veja Também

Municipal prossegue neste domingo

Posted by - 19 de setembro de 2015 0
Com jogos válidos pela primeira e segunda divisões prossegue neste domingo, 20, o Campeonato Municipal de Futebol, evento organizado pela…

Net @ - sites para internet