CORRENTE DO BEM FAZ CARREATA SOLIDÁRIA DOMINGO

643 0

Não são apenas os casos de Covid-19 que aumentam. A solidariedade também e em ‘medida’ maior. A Marmitaria Mama Jandira, do empresário Nelson Vanzo, é um exemplo disso pois tem distribuído semanalmente sopas a pessoas carentes. A ação que começou beneficiando cerca de 50 a 70 pessoas, agora já atinge mais de 400 pessoas graças a ajuda de novos colaboradores e doadores, além de amigos e de sua equipe.
Além da sopa, o projeto que nasceu da iniciativa do empresário, cestas básicas estão sendo distribuídas a famílias carentes.
Uma das apoiadoras do projeto é a ex-vereadora Victoria Cortez, que diariamente tem feito lives sobre o projeto para pedir ajuda. Agora, a próxima ação do grupo será uma carreata de arrecadação, com voluntários devidamente protegidos.
A carreata está marcada para este domingo, dia 3 de maio na Praça da Paz (Cristo Redentor). Lá, organizadores e colaboradores estarão recebendo doações pelo sistema drive thru a partir das 14h30. Meia hora depois, eles sairão em carreata pelo seguinte trajeto: descida pela rua Alagoas, virando a direita, pela rua Pará, subindo rua Bahia até o final, a esquerda na Lineu Prestes, descendo a Domiciano Santana, Mato Grosso , Félix Fagundes até o final, voltando pela avenida Paranapanema, Braz Caldeira e Rio Grande do Sul até a Matriz Nossa Senhora das Dores sendo ponto final e também local para entrega dos alimentos.
Vale ressaltar que no trajeto, os organizadores também estarão passando para pegar doações.
“Quem puder doar ingredientes para as sopas também é bem vindo;, peço que levem seu álcool e usem máscaras”, ressaltou Cortez. Além de alimentos não perecíveis, o projeto também está arrecadando roupas e calçados que serão distribuídos a famílias carentes.
Abaixo os locais de arrecadação da Corrente do Bem:

SALÃO DA DENISE
RUA GOIÁS, 2059
FONE: 37336545

SALÃO FIO A FIO
RUA CERQUEIRA CÉSAR, 392
FONE: 37313573
Vanessa Rigonati

Mais informações:
Nelson Vanzo ( 14)99749.6804
Mama Jandira – Rua Constantino Palezi, 61, Plimec
Tel (14) 99605.2815

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet