Presidente da FPF garante conclusão do Paulistão, mas não projeta datas

206 0

By Caíque Stiva

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, garantiu que o Paulistão será concluído. No entanto, ele explicou que ainda não há previsão de datas, e que a volta do futebol depende das liberações dos órgãos de saúde.
Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, Reinaldo Carneiro Bastos, que marcou uma reunião por videoconferência com representantes dos 16 clubes do Paulistão na próxima quarta-feira, afirmou que a competição precisa ser decidida dentro de campo.
“Apesar de alguns não acreditarem ou quererem, todos os campeonatos que começaram vão terminar. Isso é fato. É a grande vontade da maioria dos clubes, mas só vamos voltar a jogar de acordo com as orientações da medicina, da ciência e das autoridades públicas. Não tem asteriscos, vamos terminar, não sabemos quando, não estamos marcando data, dia, hora, mas não há nenhuma possibilidade de casuísmo, de decidir com a caneta. Futebol se decide dentro de campo e é assim que ele será decidido, dentro de campo”, disse.
Além disso, Bastos ainda explicou que o retorno dos estaduais é um pouco mais fácil do que competições nacionais, já que as viagens são mais curtas, o que facilita em termos de logística.
“Apesar de saber que vamos enfrentar enormes dificuldades, os estaduais são mais simples de retornar: não têm avião, aeroporto, viagem interestadual ou internacional. O futebol de São Paulo é cumpridor dos seus compromissos. Nós vamos entregar todas as competições que já começamos. Nada está descartado. Qualquer hipótese será analisada”, concluiu.

Foto: Reinaldo Carneiro Bastos garantiu o retorno do Paulistão (Crédito: Reprodução/YouTube)

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet