Festa do Milho da Colônia será em abril

339 0

Acontece no próximo dia 04 de abril o 5º Festival do Milho Verde da Colônia Espírita Fraternidade de Avaré, das 14h às 20h. Como nos anos anteriores, os produtos não poderão ser consumidos no local, mas somente para viagem.
Serão comercializados bolo, cuscuz, curau, pamonha doce e salgada, porção de croquete, milho cozido, sopa, suco, sorvete e mini-pizza. A Colônia Fraternidade fica na Rua Professora Danuzia di Santi, 670, no Bairro Ipiranga.
De acordo com os voluntários, o evento é uma das formas que a entidade tem para arrecadar dinheiro para manter o funcionamento do espaço, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Recebe diariamente mais 200 adolescentes, no período extracurricular. Eles participam de atividades socioeducativas e, além de brincarem e aprenderem, também possuem a chance de ganharem um emprego no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3733-8777 ou pelo celular (14) 99813-3111.

Óleo e açúcar
A Colônia também realiza, todo mês, campanhas de arrecadação. Este mês, em virtude da Festa do Milho, a entidade está arrecadando açúcar cristal e óleo.
As doações podem ser entregues na sede da Colônia, ou nos pontos de arrecadação localizados nos seguintes supermercados de Avaré: Dia, Nicolau Max e Pinheirão I e II.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet