Definida as semifinais do Campeonato Popular de Férias de Futsal

335 0

Nesta sexta-feira, 7, foi realizada a última rodada da 2ª Fase do Popular de Férias de Futsal da AAA, evento que é organizado pelo Departamento Esportivo através do diretor Carlos Alberto Bejega, coordenado pelo Donato e apoio da Diretoria Executiva e do presidente Auro Carvalho, onde na oportunidade foram definidas as semifinais da 1ª e 2ª divisões.
No primeiro jogo um “clássico” de gigantes entre as equipes do Bar do Bola/Restaurante Lajeado/Paineiras (cinco vezes campeão) e o Moleque Travesso (campeão em 2018) a partida terminou empatada em quatro gols e com este resultado a equipe do técnico Massao (Bar do Bola) classificou para as semifinais.
No segundo jogo, o Teto Arandu eliminou a PM de Iaras pelo placar de 9 a 0 e também se classificou.
Bar do Bola/Restaurante Lajeado/Paineiras e Teto Arandu, Ponte Preta/ Pinheirão/ Lajão Avaré/ Gringo Inter/ Posto Panemão/ Proeste Master e Camisa 10/Supermercado Tradição/One Fibra disputam vaga na final da 1ª divisão e Moleque Travesso, Moleque Travesso/ 3 Coqueiros, Amigos do Grilo/Itatinga e PM Iaras, na 2ª Divisão.
Em contato com Donato as semifinais acontecem na segunda e terça-feira e com novidades onde estarão trabalhando nestas partidas os árbitros Ednelson Eugênio e Sérgio Dionísio (eleito o segundo melhor árbitro do país). Ambos são do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futsal, Confederação Brasileira de Futebol de Salão e FIFUSA.

Foto – Lance da partida entre Bar do Bola/Restaurante Lajeado/Paineiras e Moleque Travesso

Veja Também


Net @ - sites para internet