POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE OPERAÇÃO CONTRA ABATEDOURO CLANDESTINO EM CAMPOS DA HOLAMBRA

410 0

53º BPM/I
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Paranapanema a Polícia Militar, Polícia Civil e fiscais da Vigilância Sanitária, estiveram no local citado para verificar denúncias de que um açougue localizado em Campos de Holambra, estaria comercializando carne oriunda de abatedouro clandestino e que em uma fazenda localizada no bairro Serra Velha ocorria o abate dos animais bovinos e a ocultação de ossada no solo.
Realizando buscas em companhia do averiguado de 40 anos, foi localizado na fazenda aproximadamente 18 (dezoito) animais em confinamento, realizadas buscas na propriedade onde constatou-se em meio a mata fechada 04 (quatro) pontos de descarte de ossada, restos de animais bovinos e 01 (um) local com vestígios de ter sido utilizado como abatedouro clandestino.
Diante dos fatos foram tomadas as providências criminais cabíveis, onde foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes contra as relações de consumo e crimes ambientais, bem como aplicação de medidas administrativas pela equipe da Vigilância Sanitária.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Veja Também

Operação Cavalo de Aço

Posted by - 9 de outubro de 2015 0
A Polícia Militar de Avaré realizou nesta quinta-feira,8, uma operação que teve como objetivo inibir crimes como roubos e furtos…

Net @ - sites para internet