AVARÉ – Nova diretoria da Associação dos Funcionários da Polícia Civil toma posse

157 0

A posse na noite da última sexta-feira, dia 10/1, a nova diretoria da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré (AFPCA), cujo mandato está vinculado ao período correspondente a 2020 e 2021. A chapa única “Rumo ao Futuro” foi proclamada vencedora do pleito ao obter 35 votos. O anúncio ocorreu na sede social do clube, localizada no bairro Três Marias, durante Assembleia Geral, presidida pelo escrivão de polícia Paulo Sérgio Panoni Pires.
O presidente eleito é o investigador Marcos José Gonçales, associado que já integrava a diretoria passada. Ele tem como vice o delegado Osmar Scucuglia Filho. Ambos serão os principais responsáveis pelos destinos da AFPCA no biênio. Para isso contarão com o apoio dos demais membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
O ex-presidente, investigador de polícia Ademir Soares da Silva Plens, fez votos de sucesso à diretoria empossada. “Desejo uma profícua gestão ao novo presidente, mantendo assim a credibilidade e a confiança que a AFPCA possui diante de todos os setores da comunidade”, destacou.
O presidente empossado, por sua vez, elogiou a gestão do antecessor e mencionou alguns projetos que pretende desenvolver. “Reconhecemos o grande trabalho da gestão anterior, presidida pelo colega e amigo Ademir, que se empenhou para oferecer o melhor para os associados e interagir a AFPCA com a comunidade. Por outro lado, temos intenção de retomar a escolinha de futsal e implantar melhorias na banda marcial. O objetivo também é ampliar a gama de convênios para os associados, melhorar as instalações da sede esportiva e construir chalés na sede campestre”, afirmou.
Presidente do Conselho Deliberativo, o delegado seccional de polícia, Rubens César Garcia Jorge, manifestou a importância do trabalho social realizado pela AFPCA, citando em especial a cessão gratuita de suas instalações (social e campestre) para que entidades filantrópicas realizem eventos visando angariar recursos para manter suas atividades. Ressaltou o trabalho com a banda marcial, que ensina música e conceitos de educação a crianças carentes do município. Ele também falou sobre o estande de tiro do clube, que serve de local de treinamento para policiais civis e integrantes de todas as forças de segurança da cidade. Dr. Rubens finalizou afirmando que a AFPCA “é motivo de orgulho para seus associados e para a Polícia Civil, em razão da imagem positiva que passa para a sociedade”.
Durante o evento, o funcionário do escritório contábil que presta serviços à Associação, Henrique Amorim Dolinsk, apresentou o balanço anual da entidade, o qual foi aprovado sem ressalvas pelo Conselho Deliberativo.

Diretoria Executiva da AFPCA – Biênio 2020/2021

Presidente: Marcos José Gonçales
Vice: Dr. Osmar Scucuglia Filho
1º Tesoureiro: Orlando Gambini Filho
2ª Tesoureira: Cláudia Regina Inoue Serodio
1ª Secretária: Adriana Plens Murbach Panoni Pires
2º Secretário: Cristiano Ferreira Martins
Diretor de Patrimônio: Paulo César Rodrigues
Diretor Social: Eliane Aparecida da Silva
Diretor de Esportes: Claudinei Cardoso Borges
Diretor de Tiro: Dr. Marco Aurélio Gonçalves Gomes

Tomou

Veja Também

Aniversário da Heloisa Dalcim

Posted by - 23 de janeiro de 2017 0
Neste sábado, 21, a nossa amiga e leitora Heloisa Dalcim da Secretaria Municipal da Fazenda. A aniversariante recebeu os parabéns…

Pizza do Bem é neste sábado

Posted by - 5 de novembro de 2019 0
A Colônia Espírita Fraternidade de Avaré realizará, neste sábado, dia 04, mais uma Pizza do Bem. Serão comercializadas pizzas em…

Net @ - sites para internet