Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello morre dois meses após o filho

136 0

Mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello morreu neste domingo (29), aos 95 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, com quadro de infecção respiratória. A notícia foi confirmada por familiares de Hilda, via rede social. A atriz morreu dois meses após o filho, que faleceu no último dia 27 de outubro.
O corpo de Hilda será cremado. O velório acontecerá nesta segunda-feira (30), das 10h às 13h30, na capela número 1 do Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro.
Sempre muita agarrada com Jorge Fernando, Hilda começou a ficar com a saúde debilitada após a morte do filho. Segundo familiares, ela se isolava e ficava ouvindo áudios e vendo fotos do ex-diretor. No dia 22 de dezembro, parentes informaram sobre a internação de Hilda e pediram orações.
“Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória”, disse uma postagem no Instagram.
Hilda começou a carreira de atriz aos 64 anos. Após ficar viúva, fez um curso de teatro e ingressou na televisão, sempre apoiada por Jorge Fernando, com quem trabalhou em várias novelas e programas. A última aparição de Hilda na telinha foi em Haja Coração, como Dona Marieta, em 2016.

Veja Também


Net @ - sites para internet