Fábrica de Chocolates Ki-KAKAU vai abrir unidade em Avaré

1327 0

A prefeitura da Estância oficina oficializou hoje o decreto permitindo o uso de um prédio da prefeitura a título precário , com 15.000 m2 para a instalação da empresa Ki-kakau chocolates.
A estimativa é que a empresa comece a funcionar a partir de Março de 2020, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, alem de recolher ICMS para o município.
A Ki kakau tem 29 anos no mercado alimentícios, com duas fábricas , uma em Taquarituba/SP e outra em Barra Bonita/SP, e já exporta seus produtos para América do Sul e centro Asiático.
Além da Ki kakau , oficializamos também a vinda de mais 7 empresas , entre elas a Waltec, primeira empresa da América Latina do ramo de fabricação de fios de polietileno com tecnologia 100% nacional que poderá gerar centenas de empregos no antigo barracão da Fiorella , barracão esse que pertence à prefeitura. Tambem chegando em Avaré a Cerealista Goes , especializadas em montagem e distribuição de cestas básicas, que também vai gerar centenas de empregos com apoio da prefeitura.
A vinda das empresas é uma conquista da nossa administração junto aos empresários que acreditam no nosso trabalho e no potencial da cidade.
Lembrando , Não tive nenhum apoio dos vereadores da oposição , que inclusive não colocaram em votação na câmara os projetos de cessão de uso para as empresas, disse o prefeito Jô Silvestre.

#Governodereconstrução

Veja Também


Net @ - sites para internet