Másters da AAA empata com o União Bandeirantes em mais um amistoso

289 0

Neste sábado, 26, a equipe Másters da AAA recebeu a equipe do União Bandeirantes do Paraná para mais um jogo amistoso e empatou em 2 gols.
Os gols avareenses foram anotados por Ademilson e Neto Arca e para os paranaenses de Pateta e Ademir. A arbitragem ficou a cargo do Carabina e auxiliares Marquinhos Preto e Beto.
A equipe alvinegra jogou e empatou com: Tatu, Zinho, Silvião, Carlão e Marcelo Talento; Fernando Talo, Bejega, Ademilson e Xanxan; Marcelo Ventania e Neto Arca – ainda: Beronha, Teté, Toluca, Faria e Donato.
Os paranaenses atuaram com: Mosca, Ademir, Mauricio, Xesco e Marcos; Eder, Carlinhos Macedo e Pateta; Chula, Jacozinho e Lisandro,
Após a partida houve um almoço de confraternização que contou com a presença dos ex-presidentes do clube – Carlos Alberto Bejega, José Luiz Melenchon “Vitamina” Dias, Rubens Gonçalves Junior e José Carlos Pinho.

Veja Também

Copa SP: Nada de 100%

Posted by - 10 de janeiro de 2019 0
Já classificados, Palmeiras perde e São Paulo empata no fechamento de seus grupos na primeira fase Fonte: Paulo Ricardo/Futura Press/AE…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet