Avareense que era segurança do pátio da Prefeitura de Itaporanga morre em acidente de moto na estrada da Vila São Pedro

531 0

Fonte: https://www.itaponews.com.br

Na manhã deste sábado, por volta das 06h, o segurança e mecânico de máquinas de costura industriais, o avareense José Augusto Leardini de Oliveira, 43 anos, retornava de moto da Vila São Pedro, em Itaporanga-SP e acabou perdendo o controle da moto, batendo contra um tubo de concreto e caindo à margem da estrada que dá acesso ao bairro.
Imediatamente foi socorrido pela equipe do SAMU, mas fala-se que ele já teria chegado morto ao ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças. Fala-se também que ele não apresentava ferimentos graves e nem sinais visíveis de quebraduras, e que por isso poderia ter tido um mal súbito.
José Augusto, que era da cidade de Avaré, trabalhava como segurança no pátio da Prefeitura de Itaporanga e nos horários de folga prestava serviços de mecânico de manutenção de máquinas de costuras industriais nas fábricas de confecções da cidade
Segundo o serviço funerário, o seu corpo foi encaminhado ao IML de Avaré para exames necroscópicos que determinarão a causa da morte. Após liberado será entregue a uma irmã deles que já o aguardava para velório e sepultamento em Avaré mesmo.

Ele foi sepultado no sabado, ás 17h30, com a presença de familiares e amigos.

Veja Também


Net @ - sites para internet