ESCOLINHA DA PM RETOMA SUAS ATIVIDADES

215 0

53º BPM/I –
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Na manhã de sexta-feira, 02 de agosto de 2019, estiveram presentes na sede do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 17 alunos da Escola Municipal Carlos Papa, da cidade de Avaré, que tiveram a oportunidade de participar do Programa “Escolinha da PM”, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, de uma iniciativa do Comandante do 53º BPM/I, Tenente Coronel PM José Semensati Júnior, que visa levar conhecimentos básicos de civismo e cidadania.
Depois de desfrutarem merecidamente das férias escolares, os alunos se mostraram atenciosos com os ensinamentos proporcionados pelos Instrutores do programa, onde puderam participar do hasteamento da Bandeira Nacional, e posteriormente brincarem com atividades recreativas tendo a oportunidade de tirarem fotos nas viaturas policiais. O programa Escolinha da PM é destinado a crianças que participam do Programa do PROERD dentro das redes municipal de ensino.
O Projeto tem como Instrutores o 2º Sgt PM Rafael e Cb PM Miriam, além dos Instrutores do PROERD, com todo apoio da Seção de Relações Pública da Unidade, além da parceria com a Secretaria de Educação de Avaré.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Veja Também


Net @ - sites para internet