Inaugurado em Avaré o Grupo de Artesanato “Bianca Linda Arte”

674 0

Na tarde desta segunda-feira, 17, foi inaugurado o Grupo de Artesanato “Bianca Linda Arte”, este que tem como sede o USF “Dr. Flávio Negrão” na Vila Jardim.
O projeto é coordenado pela Dra. Ângela Maria Farias Kley e será ministrado pela professora Catiane Rodrigues Bonoto.
Em contato com a professora Catiane, disse á reportagem do site o curso contará com 10 alunas que são usuárias da unidade e terá duas horas de duração das 14 ás 16 horas, todas as segundas-feiras.
Nesta cerimônia de lançamento do projeto estiveram presentes familiares da homenageada, Daniela Borin Negrão e Nei Antonio Castro Junior (filha e genro do Dr. Flávio Negrão) e autoridades da saúde: Maria Cecilia Moreira (articuladora da Atenção Básica Regional Bauru – DRS), Camila Vaz de Souza (enfermeira chefe da USF Flávio Negrão) e Juliana de Oliveira Lima (auxiliar de enfermagem).
O grande momento da inauguração foi a leitura de uma homenagem a Bianca que foi um texto de autor desconhecido e modificado pela Dra. Ângela Maria de Farias Kley.
Em seguida foram realizadas homenagens e em nome de todos os familiares a irmã Adriana agradeceu a todos envolvidos neste projeto e a idealizadora a Dra. Ângela Maria de Farias Kley.
No final todos foram convidados para foto oficial e um delicioso coquetel.

Confira abaixo a homenagem:

Homenagem d0 grupo de Artesanato Bianca linda Arte!

Conseguimos viver nesse mundo porque existem pessoas que e o tornaram um lugar melhor, mais belo, amigável e justo pelo simples fato cruzarem nossa vida.
Para aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la quero apenas relembrar – la, apesar de saber que a jamais esqueceram ou esquecerão e para aqueles não tiveram o prazer de conhecê-la quero nesse momento apresentar um pouco de sua história.

“Bianca Raquel Lopes Serodio nasceu em Avaré no dia 11/11 de 1974, filha caçula de Maria José Ferranti Lopes e José Lopes Filho. Irmãos: José Genésio, Rosana Aparecida Lopes Justo e Adriana Lopes de Souza Vilhena. Casou-se com seu ´príncipe encantado Luiz Antônio Gonçalves Serôdio em 12/2/1999, fruto desse amor nasceu um lindo rapaz Rafael Lopes Serôdio nascido em 30/06/2000. Bianca Cursou a faculdade de pedagogia Fundação Regional Educacional de Avaré FREA em Avaré, foi professora na escola abelhinha e escola arco-íris em Avaré – Diretora pedagógica na cidade de São Félix do Araguaia, Estado do Mato grosso. – Diretora pedagógica no colégio Tyto Alba em Avaré, – Tutora na Centro Universitário Internacional Uninter/ Avaré. Faleceu em 17/10/2018, e parti daí começou a viver com maior intensidade no coração de todas que a amarão.”

Hoje faz 8 meses que seu coração não bate mais neste mundo, mas a querida Bianca Raquel Lopes Serôdio será para sempre recordada, como uma filha amorosa, irmã companheira, esposa maravilhosa, mãe dedicada, melhor amiga, profissional exemplar, entre muitas outras qualidades.
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta e se perde alguém tão querida e amada. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados com a presença de uma pessoa tão querida que foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que sua ausência física seja capaz de fortalecer ainda mais os laços de sua família e das nossas famílias também. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus no coração ele será menos difícil de conviver. O céu comemora hoje 8 meses da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história!

Veja Também

Promoção FUNSA 75 anos

Posted by - 12 de outubro de 2018 0
No sábado, 6, foi realizada na sede da Funerária Nossa Senhora Aparecida (FUNSA) o sorteio de 19 prêmios do Festival…

Net @ - sites para internet