Correios espera captar R$ 380 milhões com venda de imóveis

521 0

Até a primeira semana de dezembro, estarão abertos os editais de três imóveis dos Correios. O principal deles é o edifício localizado na Avenida Paulo VI, em Pituba, Salvador/BA, com estrutura de 17 andares, 44 mil metros quadrados de área construída num terreno de 35 mil metros quadrados, em um bairro de classe média alta, a apenas duas quadras da praia.
Além do imóvel de Salvador, já foram publicados editais de um terreno e de um apartamento em Brasília/DF. Ao todo, a empresa pretende licitar 16 imóveis em nove Estados e espera captar cerca de R$ 380 milhões com a ação.
Recomendada por especialistas, a gestão mais eficaz do patrimônio, por meio da licitação de imóveis ociosos, é apenas mais uma das medidas que já vêm sendo adotadas pela diretoria dos Correios para garantir a sustentabilidade da empresa.
O edital de todos os imóveis define o preço mínimo estipulado para cada um. Para participar, os interessados devem recolher caução e apresentar propostas para cada imóvel pretendido, em envelopes fechados, que serão abertos apenas na data marcada.
Mais informações sobre a venda desses imóveis podem ser obtidas no link http://www.correios.com.br/sobre-os-correios/a-empresa/venda-de-imoveis/

Veja Também

Vagas Emprego PAT – 22/06

Posted by - 23 de junho de 2017 0
01 AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M/F) PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. 01 CIRURGIÃO DENTISTA 01 DESTILADOR 01 ELETRICISTA AUXILIAR COM NR-10 E NR-35…

Falem bem e falem de mim

Posted by - 5 de novembro de 2015 0
Artigo – Bruno Caetano é diretor superintendente do Sebrae-SP Um bom comercial de televisão ou rádio, um bom anúncio em…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet