Esporte avareense amanheceu de Luto: Faleceu Floriano Caetano “Flor”

686 0

Na manhã deste sábado, 10, por volta das 5 horas na cidade de Palmital faleceu o maior ícone do futebol avareense nas categorias de base o “queridíssimo” Floriano Caetano – Flor.
Seu “Flor” como carinhosamente era denominado por todos seus pequenos e grandes atletas, familiares e amigos faleceu aos 89 anos e deixou a filha Maria Isabel, duas netas – Kelly e Suza e dois bisnetos.
Em contato com Serginho que atua hoje no Jorge Willsterman da Bolívia em sua rede social postou a mensagem “Meus sentimentos – Uma grande pessoa , com certeza teve uma influência positiva na vida de muitos jovens de Avaré , inclusive na minha , momento de muita tristeza pro esporte avareense , meus sentimentos!
Já Lucas Colella (representando o grupo do Veteranos B) escreveu uma homenagem ao grandioso Flor – Veteranos B, hoje apenas agradece aos anos de amizades e ensinamentos que o professor Flor, passou para quase todos os atletas que hoje aqui jogam, desde os mais novos aos mais veteranos. Floriano, o cara que levava o nome da A.A.A para todos os lado, o técnico que todos pensavam em se espelhar e que todos faziam questão de dizer que já foram treinados pelo tal, um grande homem, que por onde passava, acabava tirando sorrisos de todos com as suas brincadeiras.
Professor Flor, hoje só fica a tristeza de saber que não podemos mas contar com a sua presença na beira do campo, em corpo, porque em alma sempre estará por perto! Virou a lenda ou até talvez o mito da A.A.A, e com toda a certeza, todas as pessoas de Avaré e região conhecem a sua história, a sua passagem, a sua alegria, seus ensinamentos deixados e suas vitórias!
Obrigado Flor, Veteranos B deseja sentimentos á família.
No seu Instagram quem também homenageou “ Flor” foi Rafael Fragoso, o Carçudo, que hoje é preparador físico do Guarani e escreveu a sua homenagem “ Hoje o esporte Avareense está de luto, perdemos um grande guerreiro , obrigado Flor por todos os ensinamentos .Meus sentimentos a família e a todos os amigos ….!!!Essa foto representa muito pra nós , pois foi a última vez que nos encontramos , todos nós juntos. Descanse em Paz Mestre Flor.
Lembrando que nas minhas páginas do Facebook mais de 80 mensagens de carinho e condolências ao Mestre Flor. Que deus conforte a família e descanse paz nosso querido “Mestre do Futebol Avareense” das categorias de base.

Legenda – Baraka, Rafael Fragoso “Carçudo” e Serginho (arquivo pessoal)

Veja Também


Net @ - sites para internet