TOR apreende caminhão baú com cargas de cigarro contrabandeado na SP 255

630 0

Durante patrulhamento pela SP 255, a Equipe constatou no km 243, norte, a ultrapassagem em local proibido do caminhão que ostentava as placas de Guarapuava/PR. Devido a velocidade que era desenvolvida pelo veículo, aliada a infração de trânsito de ultrapassagem sobre a viatura da Equipe, gerou uma fundada razão para a abordagem, o que se deu no km 240,3, no mesmo sentido.
Após busca pessoal e veicular, a equipe constatou indícios de adulterações no chassi, etiquetas autodestrutíveis, plaqueta do bloco de motor e constatou também indícios de adulterações no CRLV apresentado pelo condutor, sendo que, após verificação, a Equipe chegou ao veículo de placas Ponta Grossa/PR, este com queixa de furto em 05/07/17, no mesmo município.
Foi dada Voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação de veículo furtado e por Uso de Documento falso e a após a Equipe passou a verificar a carga de gabinetes de madeira para banheiro e notou que várias das caixas continham os gabinetes constantes das notas fiscais apresentadas, porém, a Equipe localizou várias caixas de papelão que, no interior, havia apenas uma armação de madeira de demolição. Após a retiradas de 03 fileiras dessas caixas, a Equipe localizou grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia.
Foi dada voz de prisão ao condutor, de 39 anos, residente em Altonia/PR também pelo crime de contrabando e a ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Bauru.

Qualificação dos envolvidos: R. L. C. que conduzia um caminhão carroceria “Bau”, ano 2012 , cor vermelha, placas de Ponta Grossa/PR, porém ostentava placas de Guarapuava/PR (veículo Clonado, furtado)
Produto: cigarro contrabandeado

Veja Também


Net @ - sites para internet