Vereadores participaram da Audiência do Orçamento

511 0

Os vereadores da Câmara de Avaré tiveram grande participação na audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa em Avaré na última segunda-feira (04) e que discutiu o Orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano.

O vereador Barreto do Mercado pediu uma máquina moto niveladora, para atender os 1300 km de estradas rurais do município, 3 ambulâncias e a instalação de 4 unidades de Ecopontos na cidade.

“Essas três demandas que eu estou pedindo, que seja estudado pelos deputados e incluído no orçamento. É uma necessidade e vai ajudar muito o povo de Avaré” – completou o vereador.

O vereador Alessandro Rios destacou as condições da estrada da Barra Grande, que tem um fluxo muito grande de veículos e é caminho utilizado por mais de 300 funcionários da Penitenciária II de Avaré.

“É um trecho pequeno, de apenas 5 quilômetros, onde necessita de um recapeamento emergencial e que também não tem acostamento. Segundo estatística nacional aponta que morrem de 50 a 60 mil pessoas nas estradas, 4 vezes mais do que na guerra” – disse o vereador.

Já o vereador Sérgio Fernandes apresentou um pedido de diversas benfeitorias para o Bairro Costa Azul, como a ampliação da escola e a construção de uma Unidade Básica de Saúde no local.

Adalgisa Ward apresentou requerimentos pedindo recursos para a Santa Casa de Avaré, ambulância UTI móvel, recursos para construção da unidade da Fatec e recursos para o combate a enchentes em Avaré. A vereadora também pediu recursos para canalização de córregos, para o Ribeirão da Água Branca e a pavimentação do bairro Terras de São José.

O vereador Ernesto Albuquerque apresentou demandas para a criação de um museu ferroviário, construção de um centro de controle de zoonoses, veículo para transporte de animais de pequeno porte e a restauração do Prédio do Antigo Fórum.

Também participaram da audiência os vereadores Toninho da Lorsa, Flávio Zandoná, Marialva Biazon, Ivan Carvalho de Melo e Jairinho do Paineiras.

Veja Também


Net @ - sites para internet