Polícia Militar aprendeu um adolescente pela prática do ato infracional de Furto

728 0

Na madrugada desta quinta-feira, 20, a Policia Militar aprendeu M.M.V.B. de 17 anos pelo ato infracional de furto.
Os Policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro Brás quando observaram um jovem que transitava na direção da viatura com uma bicicleta, que a perceber a presença Policial mudou o sentido em que transitava, motivo pelo qual foi abordado.
Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já durante a entrevista Policial o adolescente relatou aos policias que havia acabado de praticar um furto da bicicleta que estava conduzindo.
Após ser indicado pelo adolescente a residência onde ele havia praticado o furto, os Policias entraram em contato com a vítima que encontrava-se repousando e ainda não tinha notado a falta de sua bicicleta, no entanto a reconheceu imediatamente como sendo sua.
Diante dos fatos as partes foram encaminhas ao Plantão Policial onde foi elaborado o Boletim de ocorrência de Ato infracional de Furto, o bem restituído ao seu proprietário e o adolescente liberado aos cuidados da conselheira tutelar de plantão.
Com essa ação rápida a Policia Militar recuperou o objeto furtado, que segundo a vítima está avaliado em aproximadamente R$10.000,00 reais.

Polícia Militar você pode confiar.

Brás

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet