COPA SP: Corinthians passa pelo Inter e reencontra carrasco; Duelos são definidos

526 0

O adversário do Timão será o atual campeão Flamengo, que derrotou o Cruzeiro por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

https://youtu.be/AY1cS0MGKWY

Barueri, SP, 16 (AFI) – O Corinthians confirmou todo favoritismo sob si na noite desta segunda-feira ao derrotar o Internacional por 3 a 1, na Arena Barueri, e, consequentemente, carimbar a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube paulista encontrará pela frente o carrasco da final de 2016, o Flamengo.
Atual campeão do torneio, o time carioca chegou às quartas após passar pelo Cruzeiro pelo placar de 2 a 1. O Flamengo conquistou a classificação, no domingo, apenas nos acréscimos da etapa final, quando Vinícius Junior anotou o gol da vitória.
O JOGO
Empurrado por seus torcedores, que compareceram em peso na Arena Barueri, o Corinthians precisou apenas da primeira etapa para definir o jogo contra o Internacional. Desde o início, o time paulista foi para cima e chegou ao gol apenas aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio de Pedrinho, Fabrício dominou com categoria e mandou no ângulo de Luiz Felipe.
O time gaúcho sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o Corinthians, que aproveitou. Aos 35 minutos, Carlinhos tentou a bicicleta, mas furou. A bola sobrou para Pedrinho, que mandou para o fundo das redes. O terceiro saiu no lance seguinte. Na saída de bola do Inter, o volante Marcelo escorregou e deixou Carlinhos na de frente para Luiz Felipe. O artilheiro só teve o trabalho de fazer o seu nono gol na Copa SP.
No segundo tempo, o duelo ficou mais equilibrado. O Internacional esboçou uma pressão, mas viu a empolgação esfriar após Thiago tirar em cima da linha um arremate de André. Na sequência, Junio discutiu com Carlinhos e acabou expulso. O jogador do Corinthians recebeu o segundo amarelo no torneio e desfalcará o time diante do Flamengo, assim como Renan Areias.
Mesmo com um a menos, o time gaúcho seguiu em cima e diminuiu aos 39 minutos. Mila foi derrubado por Felipe, penalidade máxima. Na cobrança, Val diminuiu, mas já era tarde para buscar uma reação.
NA SEGUNDA
Mais cedo, o Bragantino confirmou sua classificação ao vencer o Juventude por 1 a 0, em partida realizada em Diadema. A equipe do interior paulista terá pela frente o Juventus.

Confira os confrontos das quartas de final:

Terça-feira
21h
Paulista x Chapecoense (Jayme Cintra)

Quarta-feira
19h30
Botafogo x Batatais (José Liberatti)

Quinta-feira
16h
Juventus x Bragantino (Rua Javari)
19h30
Corinthians x Flamengo (Arena Barueri)

Veja Também

Boletim Esportivo SEME

Posted by - 20 de maio de 2015 0
Informações – Benedito da Silva(Bugrinho) – Coordenador de Futsal e Futebol Neste sábado dia 23 de maio a equipe da…

Net @ - sites para internet