Solenidade no 53º BPM/I marca inaugurações de Galeria de Retratos dos Ex-Comandantes e Unidade Integrada de Saúde

700 0

coronel-valdir-do-cpi-7-discursando-aos-presentes

homenageados-com-autoridades

descerramento-da-fita-dos-consultorios

Na manhã desta sexta-feira, 11, foi inaugurado na sede 53ª BPM/I a Galeria de Retratos dos Ex-Comandantes e Unidade Integrada de Saúde, a existência são tradições de recursos cultuadas em toda a instituição Policial Militar, a galeria com o objetivo de reverenciar e eternizar a figura dos nossos eternos comandantes e a inauguração dos consultórios médicos e odontológicos remetem a nossa preocupação com o nosso patrimônio, o policial militar.
A abertura das atividades ocorreu com a apresentação do dispositivo formado pelo Capitão Rodrigo Augusto Santana ao Comandante do Policiamento Militar do Interior Sete, Coronel Antonio Valdir Gonçalves Filho.
Em seguida houve hasteamento das bandeiras Nacional pelo Delegado Seccional Dr. Jorge Cardoso de Oliveira, Estadual pelo Secretário João Dalcim (representando o prefeito Poio Novaes que tinha compromissos assumidos) e do Batalhão o Coronel Morelli. O hino foi tocado pela Banda Regimental do CPI 7 sob o comando do maestro Sargento Nelson.
As homenagens aos “Eternos Comandantes” foram realizadas pelo Coronel Valdir (CPI 7) e Comandante Interino do 53º BPM/I Luiz Cezar Junior, sendo que foi entregue um mimo composta de uma flâmula bordada com os dizeres acima fixados em quadros de vidro com bordas de metal.
Os agraciados foram: Coronel PM Cesar Augusto Luciano Franco Morelli, Coronel Antonio Carlos Loriano, Coronel Marcos Antonio Ramos de Almeida e Tenente Coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira.
Após a entrega dos “Mimos” foi usada á tribuna pelo Major Luiz Cezar Junior (Comandante Interino do 53ª BPM/I), Coronel Morelli (falou em nome dos homenageados) e o Coronel Antonio Valdir (Comandante do CPI 7) e fechando a primeira parte todos foram convidados para dentro do Batalhão onde foi descerrada as placas com as fotos dos Ex-Comandantes.
No inicio da segunda parte cerimonial houve o descerramento da fita inaugural das novas instalações da UIS e finalizando todos os presentes foram convidados para um coquetel nas instalações da copa.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet