COMUNICAÇÃO SOCIAL – POLÍCIA MILITAR CONTROLA FOGO EM RESIDÊNCIA E PRENDE O AUTOR PELO CRIME “MARIA DA PENHA”

694 0

Na noite do dia 21 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para um atendimento de Violência Doméstica seguido de Incêndio em Residência.
O fato ocorreu na cidade de Taquarituba, pela Vila Amélia, chegando no local os policiais militares se depararam com uma casa já tomada pelas chamas estando trancada impedindo o acesso para seu interior, com uma entrada técnica foi possível adentrar na residência para verificar se havia pessoas necessitando de ajuda, naquele momento a situação começou a ficar crítica pois a chamas ia tomando conta do local, com muito trabalho foi possível controlar o fogo, impedindo que outras partes fossem queimadas.
Em contato com a proprietária esta informou que o autor dos fatos seria seu ex companheiro, segundo a moradora havia uma medida protetiva que proibia seu ex companheiro de se aproximar a menos de 100 metros do antigo lar, fato este que foi ignorado pelo autor.
Mediante as informações colhidas os policiais militares deram início a buscas sendo possível encontrar o infrator da lei próximo a rodovia SP 255, e indagado sobre o acontecido veio este a informar que realmente teria ateado fogo na residência.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão com base na lei “MARIA DA PENHA”, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as medidas de Ordem Cartorária, onde foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Piraju/SP.
Com essa medida os policias militares puderam trazer tranquilidade para a dona da casa, que graças a uma ação rápida conseguiram impedir que o fogo tomasse conta do local, impedindo que os prejuízos fossem aumentados.

POLÍCIA MILITAR 185 ANOS VOCÊ PODE CONFIAR!

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet