Partido Verde avança e prepara seus pré-candidatos

559 0

reunião pv

O Partido Verde de Avaré, presidido pelo vereador Marcelo José Ortega, estabeleceu metas para as próximas semanas. Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 22, o grupo fixou datas para orientar os pré-candidatos ao cargo de vereador sobre os aspectos legais da campanha, distribuição de um jornal informativo e preparação para as convenções.
No próximo sábado os pré-candidatos se reunirão com para debater a legislação sobre propaganda eleitoral e participarão de uma formação sobre o papel do vereador, suas atribuições e responsabilidades. As aulas serão aplicadas por Marcelo Ortega que é pré-candidato a prefeito pela sigla.
“Nosso partido está se preparando para apresentar novidades na campanha eleitoral e despertar no avareense possibilidades modernas e inovadoras de gestão do município. Estamos formulando os quatro documentos-base das propostas que iremos apresentar: o plano econômico municipal; o plano de metas; o programa de gestão de alto desempenho e o plano de governo. Todos os nossos pré-candidatos participarão da elaboração das propostas de forma que estarão todos integrados e alinhados”, afirma Marcelo Ortega.
No mês de julho o partido realizará simpósios para debater alternativas com especialistas em vários segmentos da Administração pública. Segundo Marcelo, esses encontros servirão para os pré-candidatos ampliarem a visão e conhecerem a fundo os desafios da política avareense. “Todos os nossos pré-candidatos estarão preparados para exercerem os cargos que disputarão. Vamos dar à eles a oportunidade de uma formação geral e falar da seriedade de fazer um trabalho com empenho, ética e responsabilidade na Câmara de Vereadores”, segundo Ortega.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet