SOLIDARIEDADE – Fundo Social vai arrecadar roupas de inverno na Feira da Lua

506 0

ab52c6f5-c403-4ba0-abb3-3ee779c97a83

Órgão também comercializará artesanato com renda revertida à Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Avaré, presidido pela primeira-dama Maísa Grassi Novaes, estará presente na Feira da Lua desta sexta-feira, 6, quando comercializará produtos de artesanato confeccionados pelo próprio órgão como pano de prato, avental e toalha de mão. Além da venda, haverá arrecadação de cobertores e peças de vestuário de inverno com foco na Campanha do Agasalho 2016.
“Toda a renda obtida na ação da Feira da Lua será revertida em prol da Campanha do Agasalho, que terá início oficialmente a partir de quarta-feira, dia 11”, explica a primeira-dama.
Este ano, o Fundo Social não realizará o mutirão em uma data exclusiva. A medida visa evitar a arrecadação de peças inservíveis que vinha ocorrendo em anos anteriores. O foco da campanha deste ano está voltado somente para cobertores e agasalhos que poderão ser doados em 14 postos fixos que serão nos seguintes locais: Paço Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Saladão I, II e Max, Jaú Serve, Di Solé, Pinheirão Super, Paulistão, Escola Cel. João Cruz e ETEC Professor Fausto Mazzola e Diretoria Regional de Ensino.

Veja Também


Net @ - sites para internet