Um ano da CEI “Camila Negrão da Cunha Ribeiro”

803 0

IMG_1383

IMG_1386

IMG_1400

IMG_1423

Há um ano, no dia 16 de Abril, iniciavam em Avaré, na Rua Vital Pereira de Andrade, 355 no Bairro São Judas, os trabalhos do Centro de Educação Infantil – CEI “Camila Negrão da Cunha Ribeiro, começavam com a expectativa de uma estreia, com toda a equipe preparada e ansiosa para que tudo ocorresse da melhor forma possível desde o primeiro dia.
O CEI “Camila Negrão da Cunha Ribeiro” atende 110 crianças de quatro meses a três anos que fazem cinco refeições por dia, recebem cuidados especiais, atenção e carinho redobrados em todas as salas do Berçário l e Maternal ll.
No decorrer do seu primeiro ano a CEI participou dos eventos cívicos da cidade, promoveu atividades extra curriculares com as crianças, organizou eventos para comemoração de datas festivas com colaboração de pais e funcionários.
Neste um ano de funcionamento o CEI “Camila Negrão da Cunha Ribeiro, também desenvolveu projetos importantes para as crianças e a comunidade, entre eles o projeto de incentivo à leitura e primeiros contatos com os livros; projeto do meio ambiente, projeto horta com o cultivo de hortaliças e cuidados com o jardim, combate à Dengue e à febre Chikungunya na comunidade em que está localizada entre outros.
Foi um ano de trabalho árduo, muitas dificuldades e grandes sucessos em referência ao desenvolvimento emocional e em relação à interação social, graças à equipe especializada no trabalho com os educandos, sempre com a participação dos pais.
Com o lema “Nenhum projeto é viável se não começar a construir-se desde já: O futuro será o que começamos a fazer no presente” do educador Içami Tiba a direção e sua equipe desenvolvem um trabalho de excelência no CEI Camila Negrão da Cunha Ribeiro.

Comemoração
Para comemorar este primeiro ano da CEI, a diretora Maria Salete da Silva Caldeira convidou a todos para prestigiarem o evento nesta segunda-feira, 18, onde estiveram presentes o prefeito Poio Novaes, a secretária Lúcia Lellis, o presidente da Câmara Dr. Denílson Rocha Ziroldo, o Tenente Coronel Adalberto (Comandante do 53º BPM/I), a coordenadora Cristina e os familiares de “Camila Negrão da Cunha Ribeiro”: o pai Paulo Cunha, a mãe Alessandra e a avó Elisa.
Na programação falaram aos presentes á diretora Maria Salete, o presidente da Câmara Dr. Denílson e o prefeito Poio Novaes, em seguida tiveram duas apresentações teatrais e finalizando um lanche da tarde com a presença dos pais que também brincaram com seus filhos nos brinquedos montados na CEI.
Finalizando Salete agradeceu a presença de todos e especial aos familiares de Camila e aos pais das crianças que colaboraram no lanche da tarde para comemorar a data.

Veja Também


Net @ - sites para internet