Tucão se reúne com representante da Vivo

646 0

O vereador Júlio César Theodoro, o Tucão (PSD), recebeu esta semana, em seu gabinete, a visita da representante regional da Vivo-Telefônica, Ana Maria Vocci Caricati, para responder questionamentos de celulares rurais que foram desativados pela operadora.
Em fevereiro deste ano, o vereador oficiou à empresa a respeito de várias linhas de celulares rurais que foram desativas sem qualquer aviso prévio.
De acordo com resposta enviada pela Vivo, Avaré passou por uma atualização no sistema de telefonia, homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Esta atualização é uma migração no sistema de tecnologia de telefonia, o que pode ter prejudicado algumas linhas. Na tentativa de resolver o problema, a Vivo está solicitando um levantamento dos números dos telefones desabilitados.
De acordo com Ana Maria Caricati, caso a tecnologia não atenda a demanda será instalada uma antena nas localidades e os proprietários dos telefones desligados ganharão um aparelho Móvel-Fixo, gratuitamente, para habilitar dentro de suas propriedades.
O contato direto para resolver as pendências da região podem ser feitos através dos telefones: 14 3104-2422 ou 14- 99651-4542.
Tucão - Vivo 1

Tucão também formulou, no último dia 28 de março, um requerimento à Prefeitura de Avaré para que seja feita uma campanha para estimular as empresas avareenses do setor cultural, a alcançar resultados com a Resolução SF 32 de 18 de março deste ano, do Programa de Ação Cultural.
Esta Resolução fiou o montante de R$ 100 milhões de recursos disponíveis no exercício de 2016 para apoio financeiro a projetos culturais no âmbito do Programa de Ação Cultural.
Segundo o vereador, essas verbas podem subsidiar diversos programas socioculturais em Avaré, já que todo o estado de São Paulo pode se beneficiar desta Resolução.
“Existem maneiras das empresas colaborarem com a cultura e o esporte de nossa cidade, sem precisarem gastar, mas a maioria desconhece isso, por isso, gostaria que a Prefeitura desenvolvesse uma campanha informativa a respeito deste assunto”, explica Tucão.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet