‘Estou abalado’, diz jovem que atingiu e matou menino em ação de Natal

910 0

Criança de 2 anos morreu após batida de caminhonete em Avaré (SP).
Vítima estava sob cuidados do irmão; mãe acompanhava pai no hospital.

Fonte: G1 Itapetininga

O jovem que dirigia a caminhonete que atingiu e matou um menino de dois anos durante uma ação de Natal em Avaré (SP) disse ao G1 por telefone na tarde desta quinta-feira (24) que está estado de choque. “Estou muito abalado”, afirmou Sérgio Vinícius Broto Januário, de 19 anos. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (23), no Conjunto Habitacional do Camargo. A criança estava sob cuidados do irmão de 20 anos porque a mãe estava no hospital com o pai.
Segundo o rapaz, ele e outra pessoa distribuíam balas e doces para crianças do bairro na Rua José Bruno. O jovem contou que percebeu o momento da batida e logo em seguida parou para ver o que havia acontecido. Januário também afirmou que conversou com familiares da vítima na delegacia, mas não entrou mais em contato depois. Ele não conseguiu dar mais detalhes do caso durante entrevista ao G1.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava com os documentos em ordem e não apresentava nenhum sinal de embriaguez. Ele prestou depoimentos na delegacia local e foi liberado logo em seguida. O corpo do menino Kaiki Emanuel Leite Pinto é velado desde a madrugada no Cemitério Municipal. O enterro da criança foi às 16h desta quinta-feira.

kaiki
Legenda – Kaiki tinha dois anos quando foi atropelado em entrega de balas (Foto: Reprodução/Facebook)

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet