Sportv e Bandsports vão transmitir as emoções da Super Final Arena Cross em Ilhabela

502 0

271167_563495_dud_0514_web_
Legenda – Transmissão: Bandsports, Sportv, Band Internacional e BRMT são as opções

Band Internacional passará VT no domingo; BRMTV é opção online em tempo real

As emoções do Arena Cross chegam neste sábado, dia 05, em Ilhabela – SP, e o telespectador não vai perder nenhum lance dos eletrizantes pegas que vão definir os títulos da temporada 2015. O canal por assinatura Bandsports vai transmitir ao vivo as provas de MX2 e MX Pró, além de passarem os melhores momentos das categorias Júnior, 65CC e 50CC. A Sportv 3 irá passar o VT logo após as provas.
O assinante ainda pode conferir tudo o que rolou no litoral norte paulista através da Band Internacional, que irá exibir o VT no domingo, dia 06, para várias partes do mundo. A BRMTV (www.brmtv.com.br) é a opção online para os apaixonados por velocidade sobre duas rodas.
Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, destaca todos os recursos utilizados nas transmissões pelas equipes de TV.
– A parceria do Arena Cross com essas emissoras proporciona muita emoção para o telespectador. Quem assiste não perde nada nas transmissões, pois elas contam com câmeras exclusivas, replays e melhores momentos. Sportv, BandSports, Band Internacional e BRMTV sem dúvida levam a marca do Arena Cross para todo o Brasil e o mundo, em especial nesta Super Final mostrando os campões ao vivo – Coloca.

Os melhores pilotos do mundo vão pintar nas telas brigando pelo título

Paulo Alberto – O português bicampeão da MX2 está em seu ano de estréia na Pró, e é o favorito para levar o título da temporada em Ilhabela. O piloto da Honda Mobil lidera o campeonato com 154 pontos.

Jean Ramos – Melhor brasileiro na temporada 2015, o piloto da Yamaha Geração é vice-líder da Pró 135 pontos. Ele luta por uma vitória para conquistar o título inédito.

Carlos Campano – Ex-campeão mundial de Motocross e atual campeão do Arena Cross na MX Pró, o espanhol da Yamaha Geração é o terceiro colocado no campeonato com 113 pontos.

Adam Chatfield – Campeão do Arena Cross em 2012, o britânico ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Pró com 95 pontos.

Confira a grade de transmissão das emissoras:
SPORTV 3 – (VT) Sábado, 05/12, das 23h às 00h30min

Bandsports – (Ao vivo) sábado, dia 05/12, das 21h às 22h30min

Band Internacional – (VT) Domingo, dia 05/12:
17h00min – horário de Brasília
16h00min – Costa Leste EUA
13h00min – Costa Oeste EUA
21h00min – Costa da África

BRMTV – (Ao vivo) Sábado, 05/12, das 19h às 22h30www.brmtv.com.br

Ingressos –
Os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de arroz ou 2 kg de feijão. Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, onde os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente fará o repasse às instituições beneficentes da cidade.

Para Ilhabela e litoral norte, os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de troca:
Universo Honda São Sebastião-
Rua Antônio Cândido, 16, Centro de São Sebastião (Em frente ao TEBAR). Fone: (12) 3891.3333

Universo Honda Ilhabela
Av. Princesa Isabel, 1008, Perequê Ilhabela SP (Em frente ao Bradesco). Fone: (12) 3896.3600

Torcida Vip Coberta e HC Vip Camarote podem ser adquiridos pelo site www.ticket3.com.br

Serviço:
– 5ª Etapa do Arena Cross 2015
– Data: 05 de dezembro 2015 (sábado)
– Cidade: Ilhabela/SP
– Local: Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, bairros Barra Velha (Em frente à Delegacia de Polícia).

O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

Redes Sociais:
Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.
Facebook: Arena Cross Brasil
Instagram: @arenacrossbr

App: Arena Cross
Baixe o aplicativo do Arena Cross no seu smartphone ou tablet e tenha o mundo do maior campeonato do motociclismo nacional em suas mãos.
Disponível para Apple Store e Google Play.

Arena Cross 2015
Realização: Romagnolli Promoções e Eventos
Patrocínio: Top Energy Drink, Honda e Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.
Apoio: Rádio Antena 1, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb e Ticket3

Veja Também


Net @ - sites para internet