Cônego Alberto Fernando Cristiano Campezato toma posse no Santuário Nossa Senhora das Dores

1156 0

IMG_0245

IMG_0190

IMG_0187

No domingo, 2, fiéis de Avaré e Região lotaram as dependências do Santuário Nossa Senhora das Dores para prestigiarem a posse do novo pároco Cônego Alberto Fernando Cristiano Campezato.
A missa foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Botucatu Dom Mauricio Grotto de Camargo e contou com a presença do prefeito Poio Novaes e sua esposa Maísa, o presidente da Câmara Dr. Denílson Rocha Ziroldo, o Secretário da Administração Penitenciaria Dr. Lourival Gomes e sua esposa Áurea, demais autoridades eclesiásticas, comunidades, familiares e amigos de Botucatu.
Durante a celebração, o Padre Paulo Bronzato do Santuário Nossa Senhora da Piedade em Lençóis Paulista, seguindo a celebração o Cônego Alberto leu Proclamação da Profissão de Fé e Juramento de Fidelidade, em seguida recebeu de Dom Mauricio Grotto de Camargo as chaves da igreja, do sacrário, batistério e confessionário (Estola Roxa).
No final da celebração houve a saudação em nome de toda a comunidade pelo casal Antônio Ramos e Dorinha, Padre Ademar Roma (Paróquia São Benedito) falou em nomes dos padres que residem e trabalham em nossa cidade, o prefeito Poio Novaes e Padre Tarcisio.
O novo pároco do Santuário Nossa Senhora das Dores, Cônego Alberto fez seu discurso e pediu as bênçãos da padroeira de sua nova casa e depois recebeu todos no Centro Pastoral Monsenhor Celso para uma confraternização.

IMG_0186

IMG_0169

Veja Também


Net @ - sites para internet