Sérgio Pulzatto é campeão Nacional ABQM de Laço Cabeça em duas categorias

891 0

Premiação All Around - Divulgação ABQM - 2015

Com melhor pontuação no Congresso Brasileiro, Lincoln Malheiro recebe prêmios do All Around Amador e do Super Horse Aberta.

O show horse continua na capital do cavalo. Na segunda-feira (20/07), Avaré, no interior paulista, parou para acompanhar as finais das provas de Laço Cabeça, nas categorias Amador e Amador Light e a premiação do All Around e Super Horse. Montando Missin Luma, filha de Missin James e Lynx Pine SRP (Mister Slydun Pine), o paranaense, de Maringá, Sérgio Ricardo Pulzatto obteve as notas 226 e 228,5, respectivamente, e foi consagrado campeão Nacional ABQM 2015 das duas provas.
A tarde também foi de entrega de prêmios. Com as melhores notas nos dois primeiros lugares dos prêmios All Around Amador e do Super Horse Aberta, Lincoln Malheiro recebeu as premiações. O competidor levantou quatro troféus, recebeu quatro fivelas e duas selas. O primeiro lugar do All Around ele conquistou com 34,5 pontos, montando Mr Fritz Wood, filho de Mr Junewood e Fritz Lovelady (China Fritz). A conquista do segundo prêmio foi com Hicka Rey filho de Dual Rey e Hicka Boonboon (Peptoboonsmal). Ele obteve 74 pontos.
O terceiro dia do 38º Campeonato Nacional Conformação e Trabalho, realizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha (ABQM), ainda contou com provas em outras duas arenas. Na Pista 1, aconteceram finais de Três Tambores, na categoria Exibição. Na Pista 3, as finais de Apartação, nas categorias Amador, Amador Master, Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante. Criadores, treinadores, competidores e apaixonados pela raça Quarto de Milha acompanharam as provas.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet