AGENDA – Prefeito busca recursos em secretarias estaduais

624 0

esporte _sec sp

O prefeito da Estância Turística de Avaré, Poio Novaes esteve em São Paulo na última semana em busca de melhorias e recursos para o município.

Em companhia dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Clayton Macário e Agricultura e Abastecimento, Rico Barreto, Poio esteve na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, onde solicitou ao secretário Jean Madeira duas academias ao ar livre, que deverão ser instaladas no bairro Jardim Paraíso e no Horto Florestal, além da adesão Programa VidAtiva, que auxilia idosos de baixa renda na prática de atividade física; uma área de tatame para lutas marciais; inclusão ao projeto Esporte Social para atender crianças e festivais de truco e bocha.
Na visita, Avaré foi contemplada com um kit esportivo composto por bolas de futebol, basquete, vôlei e bolas de iniciação, dois jogos de uniforme, um par de rede de futebol de campo, 60 medalhas e 6 troféus para competições esportivas.

Estradas rurais
Poio esteve ainda na Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo – CODASP, onde apresentou ao presidente do órgão, Toshio Misato, as necessidades do município em relação à manutenção das estradas rurais. O prefeito informou que a extensão da malha viária municipal é de aproximadamente 1.200 km e a sua manutenção necessita de investimentos em maquinário.
Toshio pediu que a Prefeitura faça um levantamento dos pontos críticos da malha rural e reiterou que vai avaliar a disponibilidade de contratação de serviços junto ao órgão estadual e disponibilização de equipamentos.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet