POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS PELO CRIME DE FURTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

495 0

Fonte: 53º Batalhão de Policia Militar do Interior Seção de Assuntos Civis

20150507051305

Na tarde do dia 06 de maio os policiais militares Cabo PM Nunes e Cb PM Ronaldo receberam uma denuncia anônima que em uma propriedade da Zona Rural do município de Tejupa x Taquarituba estaria homiziada algumas pessoas que teriam a pouco tempo efetuado um furto de gado.
Diante das informações os policiais militares se deslocaram até o local e em contato com a vítima esta relatou que em seu rebanho estaria faltando um animal, iniciado as diligências foi localizado próximo a uma gruta partes do animal abatido, com evidência de cinco tiros. Pelos fatos presenciados foi feita uma diligencia até a residência do indiciado, onde foi localizada a carne do animal abatido que estava acondicionada em um freezer e em uma geladeira, indagado a respeito do acontecido obtiveram a confirmação do delito criminoso.
Dirigindo-se até a residência dos outros indiciados estes tentaram se evadir deixando cair ao chão uma espingarda cartucheira, sendo presos logo em seguida juntamente com seu irmão que foi detido em uma fábrica de costura.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores sendo conduzidos a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária.

Veja Também


Net @ - sites para internet