Copa TV Tem de Futsal Avaré elimina Itapeva/Osasco nos pênaltis e vai as semifinais

672 0

futsal

Em jogo tenso e dramático do começo ao fim a equipe da Seme Avaré/Bar do Bola na noite de terça-feira, 5, se classificou para as semifinais da Copa TV Tem de Futsal ao vencer nos penais a equipe do Itapeva/Osasco por 3 a 2, depois de um empate em cinco gols no tempo normal.
O jogo foi realizado no Ginásio Municipal “Dr. Luiz Peev” que recebeu um grande público, pois na partida de fundo da rodada masculina os donos da casa eliminaram Arandu por 3 a 2.
Na abertura da rodada pela fase final da categoria feminina a equipe de Itapeva venceu Boituva por 1 a 0.

O jogo
Jogo disputado com muita dramaticidade e no primeiro tempo os avareenses conseguiram impôr um ritmo forte de jogo mas, os itapevenses tinham superioridade e o time comandado pelo professor Nogueira, correu atrás do resultado e saiu de quadra nos primeiros 20 minutos com empate de um gol.
No segundo tempo, os avareenses voltaram meio desajeitados e em três descuidos tomaram gols “bobos” onde os itapevenses aproveitando disso fizeram 3 gols seguidos chegando a 4 a 1.
Quando todos pensavam que a “Vaca tinha ido pro brejo” na pedida de tempo, Nogueira usou mais uma vez a experiência do goleiro linha Amaral e após muita luta de quem estava dentro da quadra, faltando dois minutos para o final chegaram a 4 x 4 em seguida tomaram o quinto gols e menos de 30 segundos chegaram novamente ao empate e levaram a partida para as penalidades.
Nos penais o goleiro avareense André Saladão defendeu a primeira cobrança itapevense pelo atleta Kiko e em seguida num aproveitamento de 100% os avareenses Amaral, Teteu e Puf anotaram seus tiros e derrotaram os itapevenses por 3 a 2 e garantindo a vaga para as semifinais da competição.
Em contato com o organizador Pedro de Souza, disse á reportagem do www.sabuguinho.com.br que a Seme Avaré/Bar do Bola enfrentará Pilar do Sul, nas semifinais em dois jogos, sendo o primeiro programado para dia 12 (terça-feira), na casa do adversário e dia 15 (sexta-feira), em Avaré (provavelmente no Ginásio do Centro Avareense).
Na outra semifinal, as equipes de Capão Bonito joga contra Cerquilho.

Ficha técnica:
Seme Avaré/Bar do Bola – Castor, Amaral, Puf, Teteu e Nêgo – ainda Murilo Guarnier, Vitinho, André Saladão e Diego Mascote
Técnico – Adriano Nogueira
Itapeva/Osasco – Pedro, Preto, Kennedy, William e Michel – entraram Rafael, Kauê, Kiko, Caíque, Brunão, Giovanni e Flesch.

Gols
Seme Avaré – Diego Mascote (3) e Nêgo (Tempo Normal) e Amaral, Teteu e Puf (penais).
Itapeva/Osasco – Kennedy (2), Michel (2) e Kiko (Tempo Normal) e Preto e Kennedy (penais).

A arbitragem do jogo ficou a cargo da Liga Sorocabana de Futsal.

Veja Também


Net @ - sites para internet