Seme Avaré/Bar do Bola vence Taquarituba e classifica para as quartas de final

466 0

Na noite desta sexta-feira, 24, no Ginásio do Centro Avareense (Hanny Ward) a equipe da Seme Avaré/Bar do Bola garantiu vaga para as quartas de final da Copa TV Tem de Futsal, categoria masculina ao vencer a equipe de Taquarituba por 3 a 2.
O jogo foi muito disputado e a equipe avareense “apagada” em quadra na primeira etapa saíram em desvantagem no placar de 2 a 0.
No segundo tempo, o técnico Adriano Nogueira começou a mudar o time, tanto que voltaram elétricos e em dois minutos já empatavam o jogo e com cautela no finalzinho e uma atuação importante do goleiro linha Amaral conseguiram a vitória e se garantiram na próxima fase.
Neste pega a Seme Avaré/Bar do Bola jogou e venceu com: André Saladão, Diego Mascote (1), Amaral, Rafael Mortadela e Nêgo (2) – entraram Castor, Murilo Guarnier, Vitinho e Teteu.
A equipe de Taquarituba do técnico Carlos (Gordo) atuou com: Matheus, João (1), Ryuler, Pitoco e Nego (1) – ainda Pedro, Dú e Alemão.
Os árbitros do confronto foram Benedito Aparecido Gonçalves (Bocão) e Denis Colella que mostraram cartão vermelho para o atleta Pitoco (Taquarituba).
No primeiro jogo da noite a equipe de Arandu do técnico Carlos Roberto – Bagaceira goleou a equipe de Itaí por 6 a 0. Os gols aranduenses foram anotados por Lukão (2), Marcelo (2), Vinicius e Felipe.
Reportagem fotográfica completa no www.facebook.com/paginadosabuguinho.com.br

futsal Copa

Veja Também


Net @ - sites para internet