Homem é preso após tentar atear fogo em moradores de rua em Bauru

481 0

Suspeito queria matar morador de rua com quem tinha desafeto, diz delegado.
Barraco no núcleo Geisel ficou destruído, mas ninguém se feriu.

Renata Marconi
Do G1 Bauru e Marília

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (29) após tentar matar um casal de moradores de rua no núcleo Geisel, em Bauru (SP). Segundo o delegado Mário Henrique Ramos, o suspeito tentou atear fogo no colchão usando apenas um isqueiro. Ninguém ficou ferido.
“Ele colocou fogo no colchão, mas como não usou nenhum produto inflamável, a vítima percebeu o calor, acordou e tirou a esposa de lá”, explicou o delegado.
Segundo Ramos, o morador de rua de 27 anos foi jurado de morte pelo suspeito por um antigo desafeto, que não foi informado ao delegado.
A vítima apagou o fogo no colchão, discutiu com o suspeito, que aparentava estar embriagado e que foi embora. Ainda na madrugada, ele voltou com um facão e colocou fogo mais uma vez no colchão das vítimas, que conseguiram fugir, mas o barraco feito de papelão ficou destruído.
O suspeito fugiu e voltou ainda uma terceira vez ao local com uma faca, mas desta vez, a companheira dele acionou a polícia que o deteve.
O homem foi levado à delegacia, onde continuou ameaçando o morador de rua na frente do delegado. Ele foi autuado por tentativa de homicídio simples e foi encaminhado à cadeia de Avaí. O suspeito já tinha passagem por homicídio e tráfico de drogas.

Veja Também

Tráfico de Entorpecente

Posted by - 12 de outubro de 2015 0
No último dia sábado,10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento pelo bairro Vila Jardim. No…

Net @ - sites para internet