HABITAÇÃO – CDHU realiza plantão de renegociação de dívidas em Avaré

506 0

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo promove no próximo sábado, em Avaré um mutirão de renegociação de dívidas com mutuários. A ação será realizada das 9h às 12h30, na praça central do Conjunto Habitacional Camargo (Avenida João Manoel Fernandes, nas proximidades da Vila Dignidade – conjuntos convocados A1, A2, e A3 – Conjunto Habitacional Antônio Ferreira Inocêncio (Vera Cruz), D1 e D2 – C.H. Camargo e F1 e F2 – C.H. José Francisco Battochio; das 14h às 17h30, na Praça Padre Paulo Roberto Justino no Conjunto Habitacional Duílio Contrucci Gambini (próximo a escola) – conjuntos convocados B – C.H. Duilio C. Gambini, E – C.H. Cid Ferreira, C – C.H. Cecilio Jorge Neto (Brabância) e G – C.H. Benedito Aires (Barra Grande).
Os mutuários deverão comparecer nos horários estabelecidos com os seguintes documentos: RG, CPF, 1ª parcela do imóvel e caso não for o primeiro dono do imóvel levar todos os contratos e procurações.
O plantão faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada em 2011 para promover a regularização financeira e contratual em todo o estado. A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas.
Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Veja Também


Net @ - sites para internet