Rapazes são detidos com maconha e mais de R$ 1 mil em Avaré

709 8

Um dos suspeitos jogou pacote com drogas dentro de cemitério para fugir.
Segundo detido levou a polícia até terrenos onde havia drogas enterradas.

Do G1 Itapetininga e Região

Dois rapazes foram detidos neste sábado (10), em Avaré (SP), suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos mais de um quilo de maconha e aproximadamente R$ 1,3 mil em dinheiro. Um dos suspeitos tentou fugir e jogou um pacote com drogas para dentro do cemitério da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fazia patrulhamento pela Avenida Paulo Araujo Novaes se deparou com duas pessoas em uma motocicleta. O veículo foi abordado próximo ao cemitério e parado. Assim que o piloto encostou a moto, a garupa tentou fugir, além de jogar um pacote sobre muro cemitério. Ele foi perseguido e detido.
Durante a vistoria, os policiais identificaram que o piloto era um mototaxista e havia sido chamado para levar o rapaz de uma casa do bairro Cambará até a represa de Avaré. O mototaxista foi liberado.
No pacote jogado pelo garupa, foram encontradas porções de maconha. Os policiais ainda identificaram a residência onde ele estava anteriormente e foram até o local. Lá encontraram o segundo suspeito que confessou ter mais drogas escondidas em dois terrenos próximos a casa dele.
Em uma das áreas, ao lado da casa, os PMs encontraram 17 porções de maconha enterradas. Já em uma área em frente ao imóvel, os policiais desenterraram um balde onde estavam escondidos um tijolo grande de maconha, balança de precisão e material usado para embalar drogas como filme plástico e fitas adesivas.
Segundo a polícia, o volume total de droga apreendida foi de 1.458 gramas, além do dinheiro. Os dois jovens foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas. Eles estão detidos no Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César (SP) e aguardam decisão da Justiça.

Veja Também

Tráfico de Entorpecente

Posted by - 12 de outubro de 2015 0
No último dia sábado,10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento pelo bairro Vila Jardim. No…
%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet